domingo, 25 de abril de 2010

Não "pegou"...

.

Ou melhor falando: "Pegou" muito mal...



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por: Pepper Interativa | 25.04.2010

O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura. Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública e de uma foto histórica. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura, as Diretas Já, etc. Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Tentar desqualificar essa história com interpretações equivocadas por parte de alguns colunistas, repetimos, é profundamente lamentável.

O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.

Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.

Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los.

(Pepper Interativa - www.dilmanaweb.com.br)

Obs.: Em nenhum lugar do site oficial da candidata se vê uma foto sequer de Dilma participando de qualquer atividade como as citadas (Diretas Já, etc...).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.