terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agradecimento a todos os leitores do "Hora do Recreio"

.



O Hora do Recreio chegou a um número de visitas que eu nunca poderia imaginar que iria, um dia, atingir: 150.000 (e mais  de 225.000 páginas visitadas)!!!

Agradeço a todos que possibilitaram que este blog, que surgiu sem a menor pretensão, tivesse hoje mais de 300 visitas/dia.

Agradeço aos amigos do dihitt, onde tudo começou, por terem me acompanhado nessa jornada, pelo apoio, comentários e críticas (muitas delas construtivas e que me ajudaram a melhorar o blog). 

Obrigada aos amigos do Facebook, que também têm me dado sua atenção, acompanhando as minhas postagens.

Obrigada Claudio Vieira, pela ideia original, por ter me ensinado a "lidar" (rsss) com a internet, por me ensinar a postar as notícias e por todo apoio que tem me dado.

Obrigada Pablo Melo, pois foi por causa do dihitt que esse blog começou e se viabilizou.

Estou muito orgulhosa e quero dividir com vocês, que tanto têm me apoiado, a minha felicidade.


OBRIGADA!!!

.

3 comentários:

  1. Berenice minha amiga,

    Não há momento mais gratificante que contemplamos o crescimento de algo que´nos é confiado,parabéns a você que com tamanha dedicação , carinho e sabedoria tem alimentado este espaço e o feito chegar a tamanho sucesso....

    Parabéns amiga..e parabéns ao HORA DO RECREIO..

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA,AMIGA ESSE É O VERDADEIRO RESULTADO DE UM BOM TRABALHO.SEU BLOG E ALGO QUE ENCHE NOSSOS OLHOS DE ALEGRIA.EU QUE AGRADEÇO POR TER A HONRA DE SER SEU SEGUIDOR.QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO TE PROTEJA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Fico imensamente feliz por você Berenice, se esse isso aconteceu foi por merecimento seu mesmo, minha querida.Parabéns e faço votos que ele cresça muito mais. Grandes beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.