sábado, 19 de novembro de 2011

ONG cria programa de milhagens para o Planalto

.



The piauí Herald


ONG cria programa de milhagens para o Planalto

Um dos modestos jatinhos colocados à disposição do PMDB para o casamento de Lupi e
Dilma na Ilha de Capri
CONFINS - Numa coletiva de imprensa que contou com a presença de todos os ministros da presidenta Dilma Rousseff, a ONG Pró-Traslado apresentou o programa de recompensas Membership Rewards VIP Plus. “A principal medida é a criação do Cartão Fidelidade Ministro Platinum Best, que dará pontos àqueles que mais utilizarem os serviços de carona em jatinhos, caixa dois e desvio de verbas”, disse o diretor de marketing Aladir Moura Sarney, sobrinho-neto do ex-presidente da República . “Cada mil reais desviados equivalem a dez pontos, que poderão ser trocados por viagens, mansões, iates, colégios eleitorais, concessões de TV ou romances de José Sarney”.

Convidado a ser garoto-propaganda do programa, Carlos Lupi revelou com exclusividade ao i-Herald o que pretende fazer com as 912.332.987 milhas de que dispõe. “Eu e minha amada Dilma passaremos a Lua de Mel na Ilha de Capri”, tergiversou o noivo, sorridente. “Alugamos um hotel de seis estrelas e levaremos 9.876 casais do PMDB e o redator-chefe de uma revista semanal especializada em boca-livre, denúncias e calvície”. Com o que sobrar de milhas, Lupi pretende comprar horário nobre na TV para, diariamente, pregar os ideais de Leonel Brizola pelos próximos oito anos.

De acordo com o Censo recém-divulgado no IBGE, 98,88% dos ministros usufruem de 67 a 97 caronas por semana. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos. “Essa informação foi fundamental para montarmos nosso business plan", revelou Aldair Moura Sarney.



.

2 comentários:

  1. Excelente iniciAtiva
    DESMACARAR ESSES CANALHAS É PRECISO1

    ResponderExcluir
  2. Promessa de campanha cumprida.. e depois dizem que o governo não cumpre as promessas de campanha...

    Abraço

    Geraldo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.