quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UEE de Goiás e DCE da PUC promovem “Noite com Delúbio Soares”

.








Vocês têm estômago forte? Então vamos lá. 


Delúbio Soares, este grande patriota, foi “convidado”, vejam que espetáculo!, pela União Estadual dos Estudantes de Goiás e pelo Diretório Central dos Estudantes da PUC de Goiás para “debater” com o público a sua defesa, apresentada ao STF. O evento está marcado para amanhã, a partir das 19h, no Teatro da PUC, no Campus 5.

Como se vê, a esquerdopatia não é privilégio das universidades públicas. Algumas PUCs, Brasil afora, vivem situação ainda mais dramática. Imprimiu-se até um folder, em papel chique, como Delúbio merece, convidando para o evento. Ele já foi convidado para paraninfo de algumas turmas de formandos. A condição é que pague a festa de formatura. Entenderam? E Delúbio é um bom pagador.

É isso aí. Essa “esquerda” delubiana, que fique claro, é diferente daquela encapuzada. Os encapuzados acham que a petista-delubiana é “de direita”. Besteira! É apenas dinheirista. E os dinheiristas dizem que os encapuzados são uns porra-loucas, sem senso de estratégia.

Isso evidencia as duas grandes correntes hoje do movimento estudantil: a dos pelegos, majoritária, e a dos doidivanas. Só não existem por ali estudantes de verdade. Mas a maioria silenciosa começa a acordar.

Universitários do Brasil, libertem-se dos loucos; libertem-se dos corruptos!



(Reinaldo Azevedo - Fonte:  http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.