domingo, 10 de outubro de 2010

A Cruzada do idoso (mudando de personagem)




No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, fala com o "Dragão da Independência" que está montando guarda:
"Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma."
O soldado olhou para o homem e disse:  "Senhor, o Sra. Dilma não é  presidente e não mora aqui ."
O homem disse: "Está bem", e se foi.
No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo "Dragão":  "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma."
O soldado novamente disse:  "Senhor, como lhe falei ontem, o Sra. Dilma não é presidente e nem mora aqui ." 
O homem agradeceu e novamente se foi.
Dia 04 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:  "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma." 
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: "Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma. Eu já lhe disse que ela não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?" 
 O homem olha para o soldado e diz:  "Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!" 
O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:  "Até amanhã, Senhor!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.