sábado, 11 de outubro de 2008

Arrependimento

.
Ele fez uma viagem de cruzeiro num transatlântico de luxo.

Foram 27 dias de viagem pelo Mediterrâneo, pelo mar Adriático, pelas ilhas gregas.

Na volta, um amigo quis saber como foi a viagem.

- Nem te conto, disse ele. No primeiro dia eu estava me sentindo sozinho, mas de repente eu vi a Mariazinha, mulher do meu melhor amigo. Ela estava na viagem e sozinha também. Fiquei feliz por não estar só, e logo começamos a conversar, fomos juntos ao restaurante do navio, fomos dançar, e terminamos dormindo juntos.

- Foi mesmo?

- Foi, sim. E no final da noite, quase de madrugada, eu comi a mulher do meu melhor amigo. Mas depois disso eu chorei muito, chorei arrependido, quase morro de chorar.

- E o resto da viagem, como foi?

- Foi comendo e chorando... comendo e chorando...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.