quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Homens casados. Por que não?

.

Estou cansada de ouvir minhas amigas (inclusive as que dizem que não querem casar) me condenando porque tive um caso com um homem casado. Já disse a elas que, na minha opinião, o melhor homem para uma mulher como eu e o casado, pelas seguintes razoes:

1 – Primeira e irrefutável: Não quero me casar!
2 – O homem casado e o homem mais previsível que eu conheço. Tem horários bem definidos para me ver, chega sempre na hora marcada e sai na hora prevista, me deixando com a agenda bem livre para os meus outros compromissos.
3 – Não preciso me preocupar em fazer o seu almoço, seu jantar, lavar e passar as suas roupas, manter a sua casa arrumada e nem cuidar dos seus filhos. Isso me deixa livre para cuidar dos meus problemas.
4 – Como não paga as minhas contas, faço do meu dinheiro o que quero, sem ter que prestar contas a ninguém. Posso comprar um sapato caríssimo e aquela bolsa de "grife" que custa os olhos da cara e voltar para casa feliz da vida, sem o menor peso na consciência ou ter que dar qualquer explicação.
5 – Chega sempre lindo, maravilhoso, bem humorado e com vontade de fazer sexo, porque sabe que, no dia em que as coisas não forem assim e o sexo não for mais satisfatório, provavelmente a relação vai acabar e então se esforça para me agradar (isso vale para as duas partes).
6 – Quando estamos juntos faz com que eu me sinta querida e desejável, pois esta comigo porque quer e quando quer, sem nenhum compromisso que o obrigue a isso.
7 – Posso, na hora que quiser, pegar minhas malas, colocar no carro e sair por ai, visitando filhos, amigos e amigas sem ter que perguntar a sua opinião, porque entre nos não existe nenhum outro compromisso alem do de gostarmos da companhia um do outro.
8- Posso ter amigos de ambos os sexos sem ter que dar explicações, o que também acontece com ele, porque não existe traição entre amantes. Nunca ouvi falar de alguém que tenha "traído a amante". Deixo essa preocupação junto com as demais, para a mulher dele.
9 – Tenho sempre os finais de semana livres para curtir meus amigos e amigas nos lugares de minha preferência.
10 – Assisto aos filmes românticos ou dramáticos que gosto e não os violentos, de lutas marciais e de guerra, que eu detesto.
11 – Não preciso assistir futebol.
12 – Vejo quantas novelas quiser.
13 - O controle remoto da televisão e só meu!!!
14 - A tampa da minha privada esta sempre descida.
15 - Posso dormir com creme no rosto.
16 - Almoço e janto se quiser e na hora que quiser sem ter que me segurar para não comer coisas que engordam, pois faço as comidas do meu regime, única e tão somente.
17 - Se quiser, posso passar o dia (e as vezes ate mesmo parte da noite) na Internet, no dihitt ou em outros sites que gosto muito.
18 - Acordo na hora que quero ou preciso. Se achar que ainda e muito cedo, viro para o outro lado e volto a dormir.
19 – Posso dormir com aquele pijama velho, ou com aquela camiseta velha, horrorosa (mas macia, uma delicia…) que gosto tanto.
20 - E, por ultimo, posso roncar quando durmo sem incomodar ninguém ou me incomodar com isso.

2 comentários:

  1. E ainda tem mais uma... dormindo sozinha, nunca correrás o risco descrito em:
    http://ribeirobr.blogspot.com/2008/10/como-acabar-com-o-ronco.html
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Desteto concordar com você, mas é a pura verdade!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.