sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oktoberfest de Blumenau terá serviço de transporte reforçado

É a primeira edição da tradicional festa após a implantação da lei seca. Vans devem transportar foliões até terminal de ônibus.

O serviço de transporte será reforçado durante a 25ª Oktoberfest, em Blumenau (SC), que começa na próxima quinta-feira, dia 9. É a primeira festa desse tipo realizada depois que a lei seca entrou em vigor.

O Programa Oktober Segura vai oferecer duas vans, todas as noites, para transportar gratuitamente os foliões do Parque Vila Germânica ao Terminal de Ônibus Proeb.

Além disso, o condutor que não apresentar condições de ir para casa terá à disposição o Programa Carona Segura, que disponibiliza um motorista da prefeitura para levá-lo para casa. O serviço é gratuito.


Quem não quiser sair de carro pode contar com 260 novos horários de ônibus aos sábados e domingos e 68 durante a semana. Haverá ainda 140 táxis e dez mototáxis em frente à festa.

No ano passado, 690 mil pessoas participaram da festa. A expectativa do secretário de Turismo, Norberto Mette, é que, neste ano, o público chegue a 750 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.